-->


Sinopse:
Completando 7 anos de carreira, a dupla Marcos & Belutti lança seu primeiro álbum acústico. Gravado em um ambiente intimista, o DVD conta com um repertório que reúne seus maiores sucessos e novas canções. Entre as faixas, encontram-se as já conhecidas "3, 2, 1" e "Cores", em novas versões, além das inéditas "Domingo de Manhã" e "Saudade d'eu". A música "Fica Comigo" conta com participação especial da dupla Fernando e Sorocaba. Já em "Aceito sua Decisão", Marcos e Belutti dividem o palco com uma tradicional voz do sertanejo, o cantor Marciano. 

Ficha Técnica do DVD:
Título Original: Marcos & Belutti - Acústico
Lançamento: 2014
Gênero: Sertanejo
Duração: 115 minutos
Qualidade: DVDRip | DVD-R
Formato: avi | ISO
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Idioma: Português

Faixas do DVD:
1. 3, 2, 1
2. Irracional
3. Mentirosa
4. A Gente Pega Fogo
5. Domingo de Manhã
6. I Love You
7. Amor de Madrugada / Desce do Salto / Será que Vai Rolar
8. Trânsito de São Paulo
9. Saudade (Amor de Deus)
10. Dupla Solidão / Silêncio
11. Cores
12. Aceito sua Decisão (Portas Abertas para a Solidão)
13. Nova Namorada / Calma Ai
14. Fica Comigo - Part. Fernando e Sorocaba
15. Saudade d'eu
16. Os Corações Não São Iguais
17. Quem Será seu Outro Amor
18. Amores São Coisas da Vida
19. Tudo no Olhar / Sem me Controlar / Perdoa Amor

Baixar DVD na qualidade DVDRip
Tamanho: 700 MB
Hospedagem: Uploaded | Mega | Freakshare | 4shared | Depositfiles


Baixar DVD na qualidade DVD-R
Tamanho: 4,35 GB
Hospedagem: Uploaded | Depositfiles | Torrent


Demonstração DVD-R


 
Top